domingo, 22 de fevereiro de 2009

CARNAVAIS DA VIDA...



Pois é, é Domingão pra Segunda, são 04:10 da matina, hoje (segundona de carnaval) não trabalho e vocês devem estar se perguntando: " O que ele faz em casa em pleno domingão de carnaval?" Pois é galera, não gosto do dito cujo (carnaval...)... 
Pode ter certeza que se fosse um festival de bandas ou a inauguração de um barzinho com música ao vivo ou sei lá mais o que eu estaria na praça, mas carnaval absolutamente não é a minha praia. 
O problema não é a cachaçada da galera (seria hipocrisia me incomodar com isso hehe... sou cachaceiro também...) e nem as brigas ou a muvuca  (já que trabalho com noite e entretenimento, logo estou acostumado), mas o simples fato de tocar axé a noite toda me dá um nó na cabeça... Lembro-me que quando namorava, todo ano rolava briga nessa época porque a Kit adorava e eu detestava, mas como ela não veio (Me ligou agora a pouco por telefone, ontem também... Não estamos namorando mas damos satisfação do que fazemos até hj, legal né? rsrs...) e eu não suporto mesmo a festa axezeira, estou em casa. Já assisti 5 capítulos do Dr. House e comecei a assistir o filme - O dia em que a terra parou, mas estou meio sem saco e cansado de assistir qualquer coisa nessa altura do campeonato e por isso resolvi escrever aqui.
Ás vezes me questiono o porquê de ter nascido no Brasil. Não gosto de carnaval, axé, pagode, forró, calor, cerveja... só restou o amor ao futebol... mas gosto de mpb que também é genuinamente brasileiro, portanto sou brasileiro sim, mas non troppo rsrs...

Como estou "zen" hoje, resolvi colocar umas fotos que achei magníficas, espero que gostem... Vai aparecer no outro post, claro, e como é um blog, ficará acima desse post... até mais e... bom carnaval (pra quem gosta hehe...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário