segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

FIM DE SEMANA!!!

Pois é galera, ainda é férias pra quem estuda, mas pra quem tem que trabalhar pra pagar as contas no fim do mês não existe esse privilégio, portanto estou convidando à todos para gastarem no meu boteco, que abrirá a partir dessa 3ª feira. Quem também trabalha e não pode se dar ao luxo de ir ao meu boteco nos dias comuns (leia de 2ª a 5), pode dar uma chegadinha lá na Sexta ou no Sábado.

Sexta estarei em Itamonte com minha banda (DK'53), mas com certeza terá alguém no bar por mim (ou as futuras proprietárias ou minha tia ivone). Entre, sinta-se a vontade e não compre fiado, já que estou precisando de dinheiro pra pagar contas do próprio boteco.

Gostaria de deixar aqui alguns anúncios, se você precisa comprar algo, compre NESTES ANÚNCIOS, assim você me fará muito feliz com as comissões. Obrigado!





http://www.interneyshop.com.br/pl_site/parceiro.asp?affiliate=hernane

FAÇAM BOM PROVEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário